Academia Draft – Bem-vindo à era da Economia Circular

A Aula

Bem-vindo à era da Economia Circular

Aula Presencial

Data: 6-DEZ-2016

Hora: 19h30 às 22h30

Duração: 3 horas

Local: Templo da Gávea

Endereço: Rua Duque Estrada, 41 - Gávea - Rio de Janeiro

R$ 149,00 (em até 12x)

Compre

Em sua aula, Guilherme Lito, sócio e mentor do Brownie do Luiz e Saladorama, educador na Perestroika e na Schumacher Brasil, irá compartilhar um novo modelo mental que emerge depois de quatro revoluções tecnológicas – e vai mostrar como usá-lo para navegar através das crises e oportunidades do nosso atual paradigma econômico.

“Assim como precisamos respirar para viver, mas não vivemos para respirar, as empresas precisam lucrar para viver, mas não precisam viver para lucrar”, diz Guilherme.

Alguns pontos pelos quais Guilherme vai passar em sua aula:

Como gerar impacto positivo, na prática?
Quais métricas usamos para calcular impacto?
A experiência no Saladorama e no Brownie do Luiz
Economia Circular: do sistema simples e linear para o sistema complexo e circular
Biomimética: empresas inspiradas pela natureza

Benefícios para quem assistir:

Tire suas dúvidas sobre os diversos movimentos que compõe a nova economia, como negócios sociais, valor compartilhado, economia circular, economia azul e economia colaborativa.

Conheça os cases do Brownie do Luiz e do Saladorama e como foram praticadas a auto-gestão, a integralidade e o propósito evolutivo de cada uma delas.

Entenda como ver, viver e pensar no modelo mental da quarta revolução tecnológica.

Inscreva-se já!

COMO É A AULA PRESENCIAL?

Uma aula incrível, num ambiente aconchegante e descontraído, contato direto com o professor e com gente interessante, do tipo que frequenta o Draft. Comidinhas e bebidinhas à disposição e um happy hour na sequência, para encerrarmos bem a noite.

Você compra o tíquete clicando abaixo no botão “Compre“, do item “Aula Presencial“. Você receberá o tíquete por e-mail e entrará automaticamente na nossa lista de convidados. 

Você poderá cancelar a sua compra, seja da Aula Presencial ou da Aula Virtual, até às 18h da sexta-feira da semana anterior à aula. Depois disso, não será possível reembolsá-lo pela compra realizada.

Da mesma forma, a Academia Draft poderá cancelar uma determinada aula, Presencial ou Virtual, até às 18h da sexta-feira da semana anterior ao evento, reembolsando-lhe apenas pelo valor da aula comprada.

A Academia Draft RIO tem parceiros incríveis, cujos produtos e serviços recomendamos fortemente:

Farofa.la | Os melhores snacks saudáveis do mundo

Vocs | A melhor transmissão de vídeo streaming do Brasil

Templo | Empreendedores criativos em rede – o maior espaço de coworking do Rio de Janeiro

Aula Presencial

Data: 6-DEZ-2016

Hora: 19h30 às 22h30

Duração: 3 horas

Local: Templo da Gávea

Endereço: Rua Duque Estrada, 41 - Gávea - Rio de Janeiro

R$ 149,00 (em até 12x)

Compre

Guilherme Lito

professor Academia

 

Realista esperançoso, empreendedor de si, contribue como sócio/mentor em empresas como Brownie do Luiz e Saladorama e educador em escolas como a Perestroika e Schumacher Brasil . Não acredita em uma só "Nova Economia" e nem numa "Virada de Chave". Crê que já estamos em transição. Atua em economias complementares que emergem e trazem possibilidades de um viver mais abundante para todos. Ex-engenheiro, ex-nerd, ex-futuro-empresário, prefire deixar as máscaras de lado e Ser o Humano que é a cada momento.

ONDE

Templo Gávea Rua Duque Estrada, 41 Gávea RIO

comentar